sexta-feira, 15 de julho de 2011

Integrantes:

Ludmyla Marques


Atriz, graduanda em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Goiás, integrante da Cia Sala 3 de Teatro, e do grupo FAZART.


O teatro passou a existir em minha vida aos 15 anos de idade, quando conheci o grupo Fazart, do diretor Sérgio Hayalla, me apaixonei por aquele trabalho e passei a integrar a grupo. Desde sempre gostei de arte, ainda na escola organizava apresentações artísticas e sempre que tinha uma oportunidade estava me apresentando. Me lembro com imenso carinho a primeira vez que fui ao teatro, fui com a turma da escola assistir a uma peça, tinha mais ou menos uns 7 ou 8 anos, fiquei encantada com tudo e desde então tinha certeza que um dia queria estar ali, no palco... os anos passaram, comecei a participar do FAZART, mas a dúvida cruel me acompanhava, "fazer ou não Artes Cênicas?", após terminar os estudos em 2006 não passei nem na primeira fase do vestibular da UFG e desisti de tudo, aquilo realmente não era pra mim. Tolice a minha, senti tanta saudade das oficinas, dos palcos, da vida teatral que cheguei a ficar doente. Não teve jeito, fui pra escola Basileu França (Veiga Valle) participar de um curso de iniciação, participei de várias oficinas em Goiânia, voltei pro Fazart e então todos os meus medos se foram, teatro era realmente o amor da minha vida, o que me fazia me sentir completa. No final de 2010 prestei novamente o vestibular da UFG e fui aprovada com louvor, todo o esforço, as noites sem dormir, a ansiedade, as aulas e mais aulas que assisti valeram e muito a pena. Hoje estou indo para o segundo período do curso e cada dia mais apaixonada, atualmente estou integrando a Cia Sala 3 de teatro, e estou nesta nova empreitada, junto com a minha amiga Jéssika Hannder, em encarar os desafios da vida artística, tentando mostrar a nossa arte.
E meu maior desejo hoje, agora e pro resto da vida é esse "viver de arte"...

"Não há nada mais fútil, mais falso, mais vão, nada mais necessário que o teatro".
(Louis Jouvet)Ludmyla Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário