sexta-feira, 15 de julho de 2011

Integrantes:


Atriz, acadêmica de Artes Cênicas pela Universidade Federal de Goiás. 






































O teatro pra mim é sinônimo de superação e ao mesmo tempo busca e reencontro comigo mesma.

Entrei no meio artístico no ano de 2006, a princípio participando de concursos de moda, depois como modelo comercial, agenciada pela Modelville agência goiana que na época era credenciada da Elite Model Look agência internacional famosa por descobrir Gisele Bundchen. No ano de 2009 participei de uma seleção de elenco e modelo promovida pelo grupo DLMM na cidade de Guarulhos-SP onde fui seleciona a participar da oficina de atores do Marcio Augusto ator, diretor de televisão.

Dentre seus trabalhos na Tv Globo destacam-se "Malhação","Linha Direta”, “Caça Talentos", "Meu Bem Querer" e "A Indomada", e foi um dos responsáveis pela implantação de Big Brother Brasil, tendo dirigido as duas primeiras edições.
Neste mesmo evento tive aulas com Fly coreografo da Xuxa e a oportunidade de conhecer vários diretores também de teatro e cinema além de agências nacionais e internacionais de modelos.
Em principio não aceitei bem a ideia de me tornar quem sabe uma atriz, pois sempre tive problemas com a timidez e nunca havia passado por minha cabeça a ideia de um dia fazer teatro.
Voltei à cidade de Goiânia e por curiosidade de escrevi na oficina de atores do prelúdio produções, fiquei lá durante 3 meses e me apaixonei pelas aulas que me davam um sentimento de liberdade maravilhoso.
No ano de 2010 decidi me matricular na oficina de teatro do SESC e foi lá que tomei o gosto por essa arte e decidi que era teatro que eu queria levar pra toda a vida.
Lá fiz grandes amigos, e lá também fiz uma das maiores escolhas de minha vida prestar vestibular para Artes Cênicas.
Fui aprovada, e estou muito feliz!
Dificuldades existem, mas estou tentando superar uma a uma a cada dia e o "TEATRO DESTINATÁRIO" é uma das conquistas e mudanças que vem me fazendo muito bem, mais nada disto seria possível se eu não tivesse me encontrado com minha amiga Ludmyla.
Vida longa a nossa arte!!!!!

Não desejo mais nada, nem homens, nem dinheiro, somente a capacidade de atuar.
(MARILYN MONROE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário