quinta-feira, 21 de julho de 2011

:D


Depois de quase um mês quebrando a cabeça, finalmente fica pronto meu primeiro texto teatral "DOCE RELICÁRIO".
Texto que a princípio iria ser uma adaptação do conto "O homem que morava no Outono" de Rodrigo Freire, inspirado na musica de Júlio César Mendes uma das pessoas que esteve ao meu lado nessa jornada teatral sempre me dando força pra que eu nunca desistisse de meus sonhos. E esta foi a forma mais honesta e sincera que eu achei de homenagea-lo, já que ele não esta mais entre nós desde o dia 5 de Junho.
Bom minha primeira ideia foi transformar o texto do Rodrigo que se chamava "O homem que morava no outono" em "A mulher que morava no verão", mas por fim virou um emaranhado de informações que acabou se tornando outro texto a parte.
Neste texto eu tentei transmitir um pouco de alegria junto a valores emocionais que encontramos em meio as coisas simples.
Em breve começaremos os ensaios, a montagem, enfim todo aquele longo processo.
Gostaria de agradecer a minha amiga Ludmyla que me ajudou nos retoques finais da adaptação de meu próprio texto para peça teatral, a Marilandes que se propós em ajudar após meu convite e também a Rayane Cassia minha amiga que também estará fazendo parte desta equipe.
E ao Júlio espero que onde quer que você esteja, esteja orgulhoso de mim !

"O HOMEM NÃO MORRE QUANDO DEIXA DE VIVER, MAIS SIM QUANDO DEIXA DE AMAR."
(William Shakespeare)


Jéssika Hannder

Um comentário:

  1. Sinto-me orgulhoso de tê-la provocado, de servir de um ponto de partida, querida Jéssica.

    ResponderExcluir