Fotos: Julio Cesar
Fotos: Gilson P.Borges
Fotos: Mayara Varalho
Fotos: Patrick Oliveira
Ensaio aberto no Bosque dos buritis
| Era uma vez um sonho, que descobriu a arte do encontro e se apaixonou. Era uma vez uma história, que encontrou o teatro e se eternizou. O sonho virou história, o encontro virou teatro, e a paixão... A paixão enlouqueceu e saiu pelo mundo em busca de aventuras, lutando com moinhos de vento, tentando descobrir o QUECOSÔ,ONCOTÔ,ONCOVÔ?, e em um destes caminhos, caiu na roda dançando com o Bumba-meu-boi. Venha comemorar os 3 anos de Teatro Destinatário, assistindo o espetáculo QUECOSÔ,ONCOTÔ,ONCOVÔ- Goiás Singulares no Plural, que completa na mesma data seu primeiro ano, e a sua 80º apresentação.
ONQUIÉ? No Teatro Goiânia Ouro.
QUE HORA É? Às 20 horas.
CUME QUI CHEGA? Se estiver chovendo, de guarda-chuva ou capa de chuva, caso contrario de ônibus, moto, carro, bike, a pé ou carregado.
E QUANTO CUSTA? R$ 10,00 baratinho,baratinho.
Após o espetáculo teremos uma reunião dançante, embalada pelo melhor da música popular brasileira com Paula de Paula, Noel Carvalho e convidados. Estão todos convidados para compartilhar conosco mais esta história. |
Nesta etapa que se inicia agora, a Profª. Drª. Mriam Bianca do Amaral Ribeiro, que é professora na Faculdade de Educação da UFG e pesquisadora da história de Goiás, promove um momento de capacitação e formação continuada à equipe pedagógica das três escolas atendidas no projeto. Como autora do texto Quecosô, Oncotô, Oncovô - Goiás: Singulares no Plural, ele busca promover uma ponte entre o conhecimento que é produzido hoje na academia e prática docente nas escolas de ensino básico. A oficina traz texto sobre a história de goiás e sobre metodologia do ensino de história, literatura, artes e a multidisciplinaridade do conhecimento apresentado em cena e na sala de aula.